Ivkovic voluntário pela Sérvia
 
Faixa publicitária
Localização: HOME Diversos Competições: Diversos Ivkovic voluntário pela Sérvia

Ivkovic voluntário pela Sérvia

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

altA mera recompensa de saber que está a ajudar o seu país a manter-se entre a elite do basquetebol europeu é, aparentemente, tudo o que Dusan Ivkovic precisa para orientar a selecção Sérvia.

O veterano técnico decidiu recentemente que iria continuar a treinar a selecção sérvia, após Dragan Djilas ter sido eleito presidente da Associação de Basketebol Sérvia (KSS). Antes desta eleição, Ivkovic havia prometido ao agora eleito presidente que caso este se candidatasse, poderia contar com ele para seleccionador. "Disse ao Sr. Djilas que poderia contar comigo. Para mim, é uma honra e um prazer continuar a liderar a nossa selecção. Na minha primeira passagem pela selecção (1992-1995), trabalhei sem receber qualquer pagamento e agora, farei o mesmo. Essa será a minha pequena contribuição, nestes tempos difíceis que atravessamos."

Depois de ter sido eleito presidente da KSS, Djilas anunciou que os problemas financeiros que a associação sérvia atravessa, não permitiriam oferecer um grande contrato a Ivkovic, o grande responsável pelos bons resultados obtidos pela Sérvia nos europeus de 2009 (prata) e nos mundiais de 2010 (4º lugar).
 
Este ano, a Sérvia integrará o grupo B do Eurobasket, juntamente com as selecções de Israel, França, Itália, Letónia e Alemanha.

 

 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária