CBBC New York
 
Faixa publicitária
Localização: HOME CAMPOS CARLOS BARROCA CAMPOS CBBC New York

CBBC New York

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 14
FracoBom 

altOs Carlos Barroca Basketball Campus abrem-lhe as portas de cinco fantásticos campos de férias a decorrer neste verão de 2011.

Os campos realizam-se nos meses de Julho e Agosto e terão lugar nas cidades New York e Orlando (Estados Unidos), Zofingen (Suíça) e Málaga (Espanha).

Veja nos próximos dias informação específica relacionada com cada um dos Carlos Barroca Basketball Campus deste ano.

New York (EUA)

4 a 15 de Julho - 1800 € - exclusivo rapazes
30 de Julho a 10 de Agosto- 1800 € - exclusivo raparigas

A Big Apple recebe dois dos campos de férias deste verão, sendo um deles exclusivamente para raparigas e o outro exclusivamente para rapazes. A grande particularidade dos campos de New York é a realização dentro do próprio campo de um "Exposure Camp", isto é, durante a realização do campo está definido um período, que no campo dos rapazes é entre 5 e 8 de Julho e no das raparigas é entre 7 e 10 de Agosto, em que o campo é visitado por centenas de treinadores de liceus e universidades, em busca de talentos para as suas respectivas equipas.

Alem da oportunidade de ser observado e quem sabe recrutado por um treinador norte-americano, os jovens participantes em cada um dos campos de New York, terão ainda a possibilidade de treinar com Dave Hopla, o melhor treinador de lançamento do mundo e que, recentemente, tão boa impressão deixou na sua passagem pelo nosso país.

Claro que a indispensável visita à cidade que nunca dorme, também faz parte do programa do campo.

Para mais informações entre em contacte com os Carlos Barroca Basketball Campus através do e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , dos telefones 964 021 881 ou 916 294 273 ou consulte a página CarlosBarroca BasketballCampus no Facebook.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária