Terceira Basket campeão
 
Faixa publicitária
Localização: HOME PROLIGA PROLIGA: Noticias Terceira Basket campeão

Terceira Basket campeão

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

altA equipa açoriana venceu em Barcelos (61-68) e festejou o título de campeão da Proliga, cumprindo a proeza de entrar nos playoff em sexto lugar e terminar como vencedor.

O último jogo começou com ascendente da equipa da casa, mas a resposta do Terceira Basket no segundo período, onde conseguiu um parcial de 23-8, impôs uma distância difícil de recuperar. No regresso dos balneários, a equipa minhota conseguiu voltar a colocar pressão sobre a equipa da Terceira, mas o jogo mais ofensivo da equipa açoriana permitiu-lhes ir assegurando os pontos necessários para a vitória.
 
Durrell Nevels (14 pontos, 19 ressaltos) e Nate Bowie (20 pontos, 8 ressaltos, 8 assistências) foram as principais figuras da equipa terceirense, enquanto João Moreira (17 pontos, 10 ressaltos)esteve em destaque na equipa da casa.
 
A equipa do Planeta Basket que acompanhou a Proliga nesta temporada de 2010/11 dá os parabéns ao clube açoriano, à sua direcção e a todos os elementos que o representaram nesta temporada.
 
Jogadores: Nate Bowie, Durrell Nevels, Álvaro Pontes, Diogo Gonçalves, Frederico Tavares, João Ávila, Eugénio Silva, António Pimentel, Dédalo Enes, Pedro Matos, Andrew Morris, Fernando Ferreira e Alexandre Rocha. Treinador: Rui Fonseca (que substituiu Nuno Barroso após a sua saída para o Lusitânia.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária