Obrigado, Henrique Vieira!
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC TREINADORES ARTIGOS DIVERSOS Obrigado, Henrique Vieira!

Obrigado, Henrique Vieira!

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

Henrique VieiraComunicado: O Sport Lisboa e Benfica decidiu encetar um novo ciclo relativamente ao Basquetebol e à direcção técnica da sua equipa.

Em consequência, assumiu a decisão de não renovar contrato com o treinador Henrique Vieira. É de total justiça, nesta hora, agradecer-lhe o modo como sempre desempenhou as suas funções na defesa dos interesses do Sport Lisboa e Benfica. Foram cinco anos de trabalho sério e dedicado, que foram coroados com a obtenção de vários títulos.

 

Comentários 

 
+2 #1 Tiago 12-06-2011 15:09
Sinceramente, acho uma péssima opção o facto de não renovarem com este grande sehnhor e muito conhecedor do basquetebol Português. Deu provas neste clube que mereciam que o contrato fosse renovado, ganhou vários títulos, tendo trazido o Benfica de volta as competições na europa, na qual o desempenho foi razoável. É certo que o porto foi campeão esta época, mas por mérito próprio e também porque tinham uma melhor equipa com mais jogadores de qualidade. Contudo é ainda preciso ter em conta que o porto teve menos jogos, ao contrário do Benfica, que de certa forma, acabou por acusar o cansaço da participação europeia, com tempo de descanso entre jogos muito reduzido, e ainda com as viagens pelo meio. Grande perda para o Basquetebol do Benfica. Ponderem a renovação, caso ainda seja possível.
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária