V Torneio O Farol - 1ª jornada
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO ARTIGOS DIVERSOS V Torneio O Farol - 1ª jornada

V Torneio O Farol - 1ª jornada

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 8
FracoBom 

V Torneio O FarolIniciou-se hoje, 17 de Junho, mais uma edição do torneio “O Farol” com organização do Grupo Desportivo de Basquete de Leça.

A sessão de abertura contou com a presença do Presidente da Câmara de Matosinhos Dr. Guilherme Pinto, bem como o Vereador do Desporto Dr. Guilherme Aguiar, que com a sua presença honraram a cerimónia de apresentação e boas-vindas aos participantes e todos os que encheram as bancadas do Pavilhão Municipal de Leça da Palmeira. Deixaram bem claro, nas palavras dirigidas a todos, que este torneio dá um enorme orgulho a Matosinhos pela excelente organização e pelo incentivo que significa para a evolução da modalidade e do desporto de formação, sendo por isso sempre apoiada pela autarquia porque “estas são as iniciativas que realmente valem a pena  ter o apoio da autarquia”.

Com a realização do II CarBP-Curso de Árbitros do Basquetebol Português neste torneio, garante-se também a qualidade da direcção destes jogos, bem como a possibilidade de também os juízes poderem evoluir e aprender nesta área que também é responsável pela melhoria do nosso basquetebol.

Nos jogos de abertura, a equipa da casa venceu em masculinos o Desportivo da Póvoa por 61-21, mas com sorte diferente a equipa feminina que saíu derrotada por 40-22 com o GD Gafanha.

Seguem-se agora mais dois dias intensos de basquetebol em Leça da Palmeira, antevendo-se muito basquetebol mas também muito convívio entre todos os participantes.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária