X Torneio Dr Vieira Carvalho
 
Localização: HOME

X Torneio Dr Vieira Carvalho

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

Maia BasketDecorreu no passado dia 11 de Junho o X Torneio Prof. Dr. José Vieira de Carvalho, realizado como é hábito pelo Maia Basket Clube.

Este ano contou com mais atletas do que em anos anteriores sendo que, pela primeira vez, teve a presença de duas equipas espanholas. Num dia totalmente dedicado aos escalões mais novos do clube, cerca de 250 atletas divididos por 20 equipas em representação de 13 clubes das regiões do Porto, Aveiro, Braga e Espanha participaram em diversas actividades de Minibasquete como os jogos entre “mix teams” para promover o convívio entre os atletas dos diferentes clubes, os concursos do Elimina, 2 Ball, Lances Livres, Drible e Lançamento na Passada, para além do torneio mais formal nos escalões de Mini 10 e de Mini 12.

Maia Basket Torneio

Com mais de 350 pessoas directamente envolvidas e muitas centenas nas bancadas, só com esforço de todos os pais, atletas de outros escalões, treinadores e seccionistas, contando com o grande apoio de várias empresas e entidades particulares, é que foi possível levar a cabo um torneio com esta dimensão, oferecendo a todas as equipas envolvidas vários lanches, o almoço e muitos brindes que deliciaram os mini atletas. Foi pois um evento de grande promoção para o Minibasquete, que serviu também de encerramento da época dos minis do Maia Basket e, como sempre, voltará a realizar-se na próxima época.

Clubes presentes no evento
Maia Basket, Guifões SC, GD Bolacesto, CAA Salesianos, AD Ovarense, FC Porto, AC Alfenense, CD Póvoa, Enesse BC, SC Braga, SC Beira-Mar, CB Airexa (Galiza), BB Pontevedra (Galiza).

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária