Chegar ao norte
 
Faixa publicitária
Localização: HOME Diversos Futuro: Artigos diversos Chegar ao norte

Chegar ao norte

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

ZON Street BasketO ZON Street Basket, um torneio de basquetebol de rua que está percorrer todo o País, chega agora ao Norte.

A última etapa vai decorrer em Matosinhos (Marginal) no dia 2 de Julho e a Final Nacional no dia 3 de Julho, de novo em Matosinhos, a partir das 14h00, com a presença de Carlos Barroca.

O torneio, que já passou por Lisboa, Coimbra e Albufeira, conta já com a participação de cerca de 800 jovens craques em mais de 350 Jogos 3x3.

Com o claim Come play with us, o ZON Street Basket, visa promover o canal NBA TV, um exclusivo da ZON, fortalecendo a sua ligação com o basquetebol. De referir que a ZON assegura a maior transmissão de jogos da NBA em Portugal, alguns em 3D, patrocina a Liga Portuguesa de Basquetebol e ainda o Ticha Basketball Camp, entre outros eventos.

A ZON está prestes a atingir nesta acção as 1000 inscrições, com equipas constituídas por 3 elementos (mais um suplente) sendo que, em cada cidade onde o torneio se realiza, serão apuradas duas equipas, por escalão etário, para a Final Nacional. Os vencedores vão receber serviços de banda larga móvel e vouchers de acesso a canais Premium.

O ZON Street Basket surge após o lançamento da Liga ZON Kids, o primeiro torneio infantil oficial da Liga de Futebol, que terminou a 26 de Junho e que contou com a participação de cerca de 8 mil crianças em todo o país. Para a ZON estas acções são um meio complementar de formação sócio-desportiva, contribuindo para o desenvolvimento físico e humano dos participantes e adeptos.

NBA TV

Para Carlos Barroca, comentador de referência do basquetebol nacional e padrinho desta acção “o jogo não está só no NBA TV. O jogo vai estar na rua e todos podem participar no espectáculo. A festa do basquetebol está de volta ao nosso país com a realização de um circuito nacional de Street Basket. Cinco cidades vão receber neste Verão o ZON Street Basket, uma iniciativa que proporciona a todos a oportunidade de jogar a sua modalidade favorita com os amigos. Uma aposta que esperamos que cresça e avance para mais cidade nos próximos anos”.

Toda a informação vai ser actualizada regularmente na página de facebook da acção, onde será possivel aceder a fotos, vídeos e aos resultados de cada etapa, bem como efectuar inscrições (http://www.facebook.com/zonstreetbasket). Esta iniciativa conta com o apoio da Adidas.

Cronograma
2 Julho (10h00) - Matosinhos: Avenida General Norton de Matos, Marginal
3 Julho (10h00) - Final Nacional Porto: Palácio Rosa Mota

Escalões Etários
KIDS – Nascidos em/ou após 1999;
ROOKIES - Nascidos em 1997/98;
YOUNG STARS – Nascidos em 1995/96;
STARS - Nascidos em/ou antes de 1994.

Inscrições e mais informação sobre o torneio em:
Website: zon.pt/streetbasket
Telemóvel: 969 894 967

 

Comentários 

 
+1 #2 AS 30-06-2011 17:59
player, isso só quando for a NBA tv a patrocinar!
Citar
 
 
+1 #1 Player 30-06-2011 11:27
Boa iniciativa, mas os premios são fraquinhos!

Uma viagem aos "States" para ver um joguinho da NBA seria muito mais aliciante!

Fica a sugestão ;)
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária