Adversário de Portugal vence
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SENIORES MASCULINOS Seniores Masculinos: Noticias Adversário de Portugal vence

Adversário de Portugal vence

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

Adam HangaA selecção húngara, um dos adversários de Portugal na fase de qualificação para o Eurobasket venceu os seus dois primeiros jogos de preparação.

O adversário escolhido foi o campeão asiático Irão, que brevemente se irá deslocar ao nosso pais, para participar no torneio internacional de Guimarães, que terá lugar neste fim-de-semana.

No primeiro jogo, realizado no passado dia 18 em Szombathely (Hungria), os húngaros estiveram em desvantagem no marcador até ao último período. Contudo, uma excelente ponta final (24-10 nos derradeiros 10 minutos) permitiu aos adversários de Portugal vencer por 75-66 (15–20, 21–17, 16–19, 24–10).

No jogo dois, realizado ontem, dia 20 em Körmend (Húngria), o jogo foi diferente. A Hungria controlou o encontro de princípio a fim e acabou por vencer por 81-69 (20-12, 23-13, 17-24, 21-20).

Em destaque no conjunto magiar esteve o trio Hanga (22 anos), Bader (31 anos) e Lorant (26 anos), e ainda o recem naturalizado norte-americano Trotter.

O conjunto iraniano sentiu falta do seu jogador mais famoso, o poste Hamed Haddadi, jogador dos Memphis Grizzlies da NBA.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária