Parceria
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP Parceria

Parceria

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

Fonte Viva Campos MVPNos Campos MVP damos muita importância à hidratação e, todos os anos, os nossos atletas têm à sua disposição a quantidade de água necessária para que o seu corpo se mantenha sempre hidratado.

Esta hidratação tem um preço, mais propriamente um preço ecológico pois em cada edição são consumidos mais de 1000 litros de água engarrafada o que faz com que se produza mais de 20 quilos de resíduos plásticos.

Em 2011 decidimos dizer “não!” ao desperdício de plástico e tomar uma atitude 100% ecológica, atitude esta que queremos passar a todos os atletas, pais, equipa técnica e a quem tem acompanhado o caminho que temos traçado desde 2008. Neste sentido surge a parceria MVP entre os Campos MVP e a Fonte Viva,  que passa a ser a fonte oficial do projecto.

A Fonte Viva é uma empresa portuguesa líder ibérica com mais de 12 anos de experiência e uma carteira de clientes que ultrapassa os 75.000. A sua experiência e dedicação acumulada ao longo dos últimos 12 anos, permite actualmente desenvolver Soluções de Fornecimento de Água e Bebidas Quentes, totalmente inovadoras e ajustadas às necessidades dos seus clientes.

Tal como no basquetebol, onde vários factores em sintonia produzem resultados positivos, na parceria Campos MVP/Fonte Viva pretendemos que se venha a verificar o mesmo. Neste sentido, incentivamos a ajuda de todos os atletas para acabar com o desperdício de plásticos, sendo que para 2011 cada atleta terá de trazer a sua própria garrafa* reutilizável destinadas à prática desportiva, a qual o irá acompanhar durante os 13 dias. Os atletas terão à sua disponibilidade várias fontes de água da Fonte Viva colocadas nos pavilhões e na zona de quartos.

Assim, reduzimos em 100% o plástico nos Campos MVP pois os garrafões de 18,9 L da Fonte Viva, depois de vazios, irão para uma estação de tratamento, de forma a possibilitar a reutilização dos mesmos.

Para além disso, esta parceria permite que, através da aquisição dos garrafões, os Campos MVP contribua com 1 euro por garrafão para a organização Earth Water que apoia o Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas (WFP).

Temos como objectivo desenvolver as componentes técnicas, tácticas e competitivas de cada atleta, mas acima de tudo queremos ajudar a traçar o caminho correcto do jovem dentro e fora do campo. A Fonte Viva é nosso parceiro neste caminho.

*Recipientes disponíveis em qualquer loja de artigos desportivos como a Sportzone, Decathlon, entre outras e/ou até quiosques SIGG, etc.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária