Cipriotas foram presa fácil
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SUB-16 MASCULINOS Sub16 Masculinos: Noticias Cipriotas foram presa fácil

Cipriotas foram presa fácil

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

altAo segundo dia da prova, a seleção nacional de sub-16 masculina somou a sua primeira vitória, ao derrotar o Chipre por expressivos 75-43.

Depois da derrota no primeiro dia diante da Holanda, Portugal entrou em campo, neste segundo dia, decidido a dar uma imagem bem diferente. E apesar do nervosismo inicial, os jovens portugueses lá se soltaram e com um parcial de 18-4 a fechar o primeiro período, logo aí demonstraram que o desaire da véspera não se iria repetir.

No final do primeiro período, Portugal vencia já por 13 pontos de diferença (25-12) e ao intervalo, a diferença ultrapassava as duas dezenas (41-20). Com o jogo praticamente resolvido, Augusto Araújo aproveitou para rodar os seus atletas, sendo que todos eles alinharam pelo menos 10 minutos. Do ponto de vista individual, o maior destaque foi Isaías Insaly, um gigante debaixo das tabelas e que terminou o encontro com 19 pontos e 14 ressaltos, em apenas 22 minutos de utilização.

Portugal tem amanhã mais um teste de fogo, diante da líder do grupo Eslovénia, que soma por vitórias os dois jogos disputados. Em caso de vitória, Portugal reentra na luta pela passagem à fase seguinte, contudo, uma derrota significaria praticamente o adeus a um lugar no top-8, já que apenas os 2 primeiros de cada grupo garantem o apuramento para a próxima fase.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária