Marco Gonçalves em Coimbra
 
Faixa publicitária
Localização: HOME LENDAS ACONTECIMENTOS Marco Gonçalves em Coimbra

Marco Gonçalves em Coimbra

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 5
FracoBom 

Marco GonçalvesO poste internacional português Marco Gonçalves é reforço da Académica para a próxima temporada.

Aos 27 anos, Marco Gonçalves que presentemente integra os trabalhos da seleção nacional, tendo em vista a participação na fase de qualificação para o Europeu, já terá chegado a acordo com os estudantes, segundo fonte próxima do processo.

Depois de ter realizado duas boas épocas no Ginásio, o poste que se iniciou na prática da modalidade no Leiria Basket e que evoluiu vários anos no S.L. Benfica, chega agora a Coimbra para defender as cores da Académica.

No entanto, Marco não é o único internacional português desejado pelos estudantes. Segundo fontes próximas da Académica, tambem o base e capitão da seleção nacional, José Costa terá sido abordado no sentido de prosseguir a sua carreira em Coimbra. Recorde-se que José Costa foi um dos elementos fundamentais na conquista do campeonato nacional pelo F.C. Porto na época transata.

 

Comentários 

 
0 #1 Liliane Silva 26-08-2011 01:30
Quero aqui desejar ao Marco Gonçalves muitas conquistas... quem diria que o meu grande amigo de infância viria a tornar-se uma referência no basquetebol nacional?! Boa sorte:-)
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária