2000 gostos no Facebook
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO ARTIGOS ESPECIAIS 2000 gostos no Facebook

2000 gostos no Facebook

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 18
FracoBom 

FacebookO Planeta Basket ultrapassou a marca de 2000 "Gostos" na sua página na rede social Facebook.

Numa era em que a informação está cada vez mais próxima do grande público e em particular dos internautas, as redes sociais desempenham um papel fundamental na vida de muitos. Hoje em dia, todo o tipo de informação está facilmente disponível na internet. Para o bem ou para o mal, esta riqueza de informação, obriga os meio de comunicação, sejam estes jornais, canais de televisão ou mesmo sites, a serem mais rigorosos no seu trabalho para poderem captar mais leitores e espectadores. No fundo, obriga-os a ser mais sérios, transparentes e a terem os seus objectivos bem definidos.

Desde sempre aqui no Planeta Basket, baseamos a nossa estratégia na transmissão de conceitos educativos e positivos, tendo em vista o enriquecimento dos agentes de modalidade, dos adeptos e de todos os que adoram basquetebol (consultar a Politica Editorial).

E claro que ficamos orgulhosos quando alguns desses agentes demonstram o seu reconhecimento e elogiam o nosso trabalho, como foram os casos recentes do novo selecionador angolano Michel Gomez: "Continuem a visitar este magnífico site, que recentemente conheci. Ser educativo e transmitir mensagens positivas é uma missão que o Planeta Basket faz na perfeição" ou do poste da seleção nacional e do Benfica, Elvis Évora que acabou a sua entrevista (de grande nível) com: "Um grande Abraço a todos os colaboradores do melhor site de basket português!"

Atingida que está a marca de 2000 Gostos, temos de agradecer a confiança dos nossos fiéis leitores e prometemos continuar a estar bem perto de todos vós! No entanto, não podemos deixar de aproveitar este momento para vos lançar um desafio: o de ajudar a contribuir para um crescimento ainda maior do Planeta Basket, divulgando-o a todos os amantes da modalidade.

Obrigado!

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária