MVP com árbitros federados
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP MVP com árbitros federados

MVP com árbitros federados

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

altO plano técnico dos Campos MVP 2011 foi construído de modo a que os 32 atletas tenham uma forte componente técnica mas nunca esquecendo a parte competitiva.

Foi com este pensamento que a Liga MVP foi criada.

Os Campos MVP defendem que só uma competição nos moldes iguais aos que os atletas têm ao serviço dos seus clubes, é que irá trazer benefícios para a sua evolução.

Pretendemos que toda a parte técnica absorvida seja depois posta à prova numa competição entre 4 equipas formadas pelos 32 jogadores, num formato de todos contra todos.

Neste sentido os Campos MVP e a Associação de Basquetebol do Algarve formaram uma parceria de modo a que o evento sirva também de pré-época para os árbitros algarvios, especialmente os árbitros estagiários e/ou com pouca experiência que formaram dupla com um árbitro experiente, para que possam também eles evoluir com a competição e prepararem-se para a época desportiva que começará em Setembro.

Toda esta coordenação entre os Campos MVP e a Associação de Basquetebol do Algarve foi feita entre o nosso diretor técnico Nuno Tavares e o árbitro Nuno Coelho, que desde o primeiro minuto sempre mostrou um grande interesse em colaborar com o evento.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária