Belenenses de regresso
 
Localização: HOME

Belenenses de regresso

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 5
FracoBom 

altO Basquetebol do C.F. “Os Belenenses” atinge idade adulta e regressa ao convívio dos grandes, com a formação de uma equipa para competir no escalão de seniores.

Após um período de menor representatividade, o projecto do Basquetebol no Clube Futebol “Os Belenenses” foi relançado de uma forma sustentável, com uma gestão independente do Clube e totalmente suportado pelos Pais.

Após três anos de interregno no escalão de seniores, o Clube de Futebol “Os Belenenses” vai regressar à competição neste escalão, competindo no Campeonato Nacional de Basquetebol, (CNB2).

A equipa, será constituída principalmente por jogadores oriundos da nossa escola de formação. “Atletas que vimos crescer como jogadores e como homens”. Esse é o nosso motivo de orgulho.

Estamos cientes que os próximos anos serão difíceis em termos competitivos, atendendo à juventude desportiva, à falta de experiência dos nossos atletas, assim como os fracos recursos financeiros. Mesmo assim, não abdicamos dos nossos princípios: formação moral e desportiva, ética competitiva e rigor financeiro.

Os treinos iniciam-se dia 5 de Setembro. Todos os jogadores com ambição, patrocinadores e outras entidades serão bem-vindos a este projecto, ajudando dessa forma a elevar o Basquetebol e o Clube de Futebol “Os Belenenses” a patamares mais altos.

Siga o Basquetebol do CF Belenenses:

http://belemaction.blogspot.com/
http://www.facebook.com/pages/Belenenses-Basquetebol/214846881899300?sk=wall

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária