Michel Gomez demitido
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ENTREVISTAS Michel Gomez demitido

Michel Gomez demitido

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

altO sucessor de Luís Magalhães ao leme da seleção angolana, Michel Gomez foi demitido do cargo em pleno Afrobasket, campeonato africano de basquetebol.

As razões do afastamento do treinador francês, segundo a imprensa angolana serão apresentadas em conferência de imprensa, pelo presidente da Federação, Gustavo da Conceição.

Recorde-se que Angola se apurou para os quartos-de-final do Afrobasket, depois de terminar a fase inicial em 2º lugar do grupo B.

No entanto, alem dos resultados recentes, que estão longe dos atingidos nos últimos anos e nos quais se destaca a derrota na segunda jornada diante do Senegal, tambem as exibições do conjunto angolano não vinham convencendo os seus exigentes adeptos. E o próprio ex-seleccionador reconhecia há dois dias atrás que o conjunto continuava a revelar-se inconsistente e a cometer demasiados erros, que segundo Gomez não poderiam ser cometidos nas fases seguintes da competição.

De facto, a fase decisiva da competição começa agora e a federação angolana já escolheu o substituto de Gomez. Segundo Gustavo da Conceição, a seleção angolana será orientada até final do Afrobasket por Jaime Covilhã, nome que já tinha sido apontado para substituir o português Luís Magalhães. O primeiro teste de Covilhã é já esta quinta-feira, quando Angola defrontar o vencedor do grupo C, Camarões.

 

Comentários 

 
-1 #1 teresa 25-08-2011 10:02
tava mais do que na hora, os nossos jogadores nao estao a conseguir mostrar o q eles valem devido ele
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária