Dia 8: O merecido descanso
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP Dia 8: O merecido descanso

Dia 8: O merecido descanso

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

Campos MVP - O dia de descansoO final da primeira semana de Campos MVP trouxe o merecido descanso. Todos os atletas acordaram mais tarde que o normal, prémio merecido depois de 7 dias de trabalho intenso.

Sendo assim e após os pequeno almoço, o grupo deslocou-se até ao Sitio das Fontes em Estombar, local privilegiado pela natureza composto por várias piscinas de agua natural, com uma vista paradisíaca do rio Arade. Neste belo local os atletas puderam descansar, tomando banho e socializando com todos.

A hora de almoço aproximava-se e preparava-se o carvão nos barbecues do local para se grelhar as febras e os bifes de peru. Após o almoço, regressamos à escola onde todos descansaram vendo filmes, dormindo, jogando playstation ou ténis de mesa ou até conversando.

O final do dia ficou reservado para um jogador de futebol entre os atletas e a equipa técnica.

O jantar trouxe satisfação a todos, especialmente porque se aproximava o tão esperado concurso de afundanços.

Na edição deste ano, os atletas que participaram foram:

Hugo Delgado, Cláudio Seabra, Rafael Candeias, Francisco Bento, Adriano Mendez, Diogo Toste, Marcelo Patrício e João Neves

O concurso foi constituído por 2 rondas com 2 afundanços por ronda, passando à final as melhores 4 pontuações. No final, Adriano Mendez acabou por ganhar com 2 afundanços perfeitos, obtendo nos dois a pontuação máxima.

O dia 9 irá trazer mais uma jornada da Liga MVP e muita competição para todos.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária