Dia 10: A recta final
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP Dia 10: A recta final

Dia 10: A recta final

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

Campos MVPCom quatro dias para finalizar-se os Campos MVP 2011, os 32 atletas continuam a trabalhar com a mesma ou até maior intensidade do que nos primeiros dias.

Toda a organização tem trabalhado para não deixar que os já longos 10 dias não pesem nas pernas dos atletas, para isso tem contribuído e muito o trabalho dos dois fisioterapeutas que, sessão após sessão, dia após dia continuam a fazer um extraordinário serviço de saúde publica aos jovens presentes, não só aplicando os alongamentos, tratando das lesões mas acima de tudo explicando as razões pelas quais eles devem ser realizados todos os dias.

Com a terceira jornada da Liga MVP realizada, os 2 jogos de ontem mostraram duas realidades, por um lado a equipa do treinador Guilherme Aleixo que voltou a ganhar e está destacada na frente e o equilíbrio entre as restantes 3 equipas na qual, à entrada da ultima jornada, qualquer uma poderá ficar em qualquer um dos lugares restantes.

A 3ª jornada teve o seguinte desfecho:

Equipa B (Nuno Tavares) – Equipa C (Guilherme Aleixo)

Equipa A (Hélder Oliveira) – Equipa D (João Carvalho)

O primeiro jogo demonstrou o favoritismo da equipa de C no qual dominou por completo os 3 primeiros períodos, por um lado devido à sua boa organização, por outro devido ao jogador Adriano Mendez que dominou o jogo interior e as tabelas, acabando o jogo com 24 pontos. Francisco Bento também voltou a realizar um excelente jogo, mostrando um faro implacável pelo cesto e um jogo exterior com uma taxa de concretização elevada.

A equipa de Nuno Tavares nunca teve hipótese de entrar no jogo, embora tivesse ganho o parcial do 4º período, o ataque que se tinha revelado preciso no primeiro jogo não existiu.

O segundo jogo da tarde foi o mais equilibrado, com os jogadores a jogaram com uma intensidade elevadíssima. A equipa A liderou no inicio de jogo o marcador, mas nunca com uma vantagem confortável pois a equipa de João Carvalho nunca descolou. Com os parciais sempre próximos, a equipa A acabou por vencer  destacando-se o jogador Filipe Martins que marcou 14 pontos mas principalmente pela excelente defesa que sobre o base da outra equipa Diogo Duarte.

Lesionados: Catarina Vieira (entorse nos dedos da mão direita) e André Kellen (entorse no joelho direito)

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária