Rússia invicta
 
Faixa publicitária
Localização: HOME Diversos Competições: Diversos Rússia invicta

Rússia invicta

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

Aleksey ShvedA equipa da Macedónia entrou bem em campo com um parcial de 8-0. Mas a selecção contrária não demorou a reagir e Sergey Bykov da linha de 3 pontos reduziu a diferença para 4 pontos (6-10).

Mesmo assim Pero Antic manteve a Macedónia na frente acabando o 1º período na frente do marcador (19-20).

Na volta ao campo a Selecção Russa entrou determinada. Tão determinada que a meio do período já ia na frente do marcador (30-23) acabando, desta vez, o período a favor a Rússia (37-34).

Depois do intervalo, alguma desconcentração por parte dos russos deixou que Ilievski fizesse a Macedónia passar no marcador. Mas foi sol de pouca dura, pois os jogadores russos ripostaram de imediato acabando o período na liderança (51-49).

Os últimos 10 minutos foram caóticos. A Rússia esteve a ganhar por 7 pontos (58-51), mas com 2 bombas seguidas, de Stojanovski e Ilievski, a Macedónia aproximou-se (58-57). Com dois lance-livres marcados, McCalebb deu a vantagem de 1 ponto à Macedónia que tomava a vitória por garantida, mas uma reposição a 2 segundos do fim do jogo e um buzzer-beater de Sergey Monya levou a que a Rússia continue a ser a única equipa neste EuroBasket sem uma derrota, tendo agora 8 vitórias consecutivas.

Os destaques vão para o russo Aleksey Shved (14 pontos, 6 ressaltos e 4 assistências) e para o macedónio Pero Antic (15 pontos, 10 ressaltos, 5 assistências, 2 roubos de bola e 1 desarme de lançamento).

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária