As expectativas são altas
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO ARTIGOS DIVERSOS As expectativas são altas

As expectativas são altas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

Jorge AfonsoDois rostos, a mesma expectativa. Jorge Afonso e Pedro Bagio partilham da ideia que o Atlético é, esta época, um dos principais candidatos a vencer o CNB1.

Ambos salientem a necessidade de "trabalhar muito e de forma séria". Ainda no rescaldo do primeiro jogo oficial da temporada, os dois atletas já apontam baterias aos pontos altos da época.

Pedro Bagio, veterano que se prepara para iniciar o nono ano ao serviço do Atlético, não tem dúvidas acerca do valor da equipa. "As expectativas são elevadas: chegar à final nacional. Manteve-se um grande número de jogadores do ano passado e acrescentou-se muita qualidade com os reforços", refere o poste, acrescentando que "os treinos têm corrido bem, com muita intensidade, muita competitividade e muita entrega de parte de todos para conseguirmos chegar longe nos nossos objectivos".

Na opinião de Bagio, "o grupo está muito mais forte do que no ano passado, chegaram jogadores experientes e com qualidade, o que vem dar mais opcões ao treinador". Assim, diz, "esta equipa é vista como uma das mais fortes do campeonato" e, "continuando a trabalhar de forma séria, como até aqui, não me passa outra coisa pela cabeca que não seja disputar a final".

Depois de uma passagem pelo Atlético em 2007/08, Jorge Afonso está de regresso e, à semelhança de Pedro Bagio, acredita no potencial dos alcantarenses. "As expectativas para a nova época são altas, pois considero que o Atlético é um grande candidato a vencer a CNB1. Juntei-me a muitas caras conhecidas e, na minha opinião, temos um grupo com muitas soluções para várias posições e com muita qualidade. No entanto, teremos que trabalhar muito para aspirarmos a vencer a competição", sublinha o extremo.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária