À beira do acordo
 
Faixa publicitária
Localização: HOME LENDAS ARTIGOS DIVERSOS À beira do acordo

À beira do acordo

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 5
FracoBom 

altO acordo entre patrões e jogadores poderá estar mais próximo, segundo as mais recentes declarações dos respectivos responsáveis.

Será que é desta que o espectáculo da NBA vai regressar? A resposta é ainda incerta, no entanto, há já alguns sinais de entendimento entre as duas partes e o acordo poderá estar para breve.

Pelo menos, é o que se depreende das declarações dos responsáveis dos jogadores, Billy Hunter e Derek Fisher, no final de mais uma ronda negocial, "fica tudo mais difícil na recta final, mas penso que estamos a um passo de chegar a acordo."

Depois de Hunter e Fisher terem prestado declarações, foi a vez de David Stern e Adam Silver falarem aos jornalistas. "Nota-se que há uma continuidade, familiaridade e espero eu, confiança, que acredito nos vai levar a dar mais passos em frente amanhã, e que nos permitam atingir um progresso significativo", afirmou Stern, antes de pronunciar "Ou não", deixando a audiência de novo incrédula.

Mas na resposta a uma questão de David Aldridge, Stern voltou ao tom de optimismo, afirmando que seria um fracasso se um acordo não fosse atingido nos próximos dias, tendo em conta a base de entendimento encontrada nos dois últimos dias.

"Não há garantias de que o consigamos, mas vamos tentar e muito fechar o acordo amanhã. Estamos preparados para negociar sobre tudo", finalizou um esperançado Stern, crente de que patrões e jogadores estão finalmente em sintonia.

 

 


Facebook Fronte Page

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária