Sistema de pontos PBS
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO PLANETA BASKET STORE Sistema de pontos PBS

Sistema de pontos PBS

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

Planeta Basket Store Sistema dos PontosAo fazer compras na loja on-line portuguesa de venda de material desportivo “Planeta Basket Store”, ganha automaticamente pontos no valor de 5% das compras efectuadas. Pontos estes que são convertidos em euros e que poderá descontar em compras futuras. Os pontos obtidos numa compra poderão ser utilizados logo na compra seguinte. E sempre que quiser saber quantos pontos tem, basta efectuar o login na Planeta Basket Store e aceder à sua conta.

Como funciona o sistema de pontos PBS:


Os pontos correspondem a euros da seguinte forma: 100 pontos = 1 euro. Os pontos PBS apenas serão creditados na sua conta após a compra ter sido finalizada.

Exemplo 1

No caso de efectuar uma compra de um ou mais produtos no valor de 100,00 euros ganha automaticamente 5% desse valor (5 euros). Este valor é então convertido em pontos (500) que são adicionados à sua conta PBS.

Numa qualquer compra posterior, poderá utilizar estes pontos, que são convertidos em euros segundo a mesma equivalência.

Exemplo 2

No seguimento do exemplo anterior, suponha que tem 500 pontos na sua conta PBS e que pretende fazer uma compra de 50 euros. Na altura do pagamento, poderá optar por utilizar os pontos PBS como desconto. Se assim o fizer, estes 500 pontos dão-lhe 5 euros de desconto, pelo que apenas terá de pagar 45 euros.

Após finalizada a compra, 5% do valor efectivamente gasto (45 euros x 5% = 2.25 euros) serão novamente convertidos em pontos (225) que poderão ser utilizados em compras futuras.

O uso dos pontos no pagamento de cada compra não é obrigatório, pelo que poderá optar por acumular mais pontos, após várias compras no site, e eventualmente adquirir produtos recorrendo apenas aos pontos acumulados na sua conta Planeta Basket Store.

Exemplo 3

Imagine que efectuou 5 compras nos valores de 100, 150, 50, 75 e 25 euros, que correspondem a 500, 750, 250, 375 e 125 pontos, respectivamente. Na sua conta fica então com 2000 pontos, equivalentes a 20 euros. Caso pretenda realizar uma compra num valor igual ou inferior a 20 euros, poderá utilizar os pontos PBS, não  tendo assim de pagar o valor do produto adquirido.

O pagamento dos custos associados ao envio de toda e qualquer encomenda é independente do sistema de pontos PBS, isto é, os pontos PBS não poderão ser usados como desconto nos custos de envio da(s) encomenda(s).


Nota: PBS no Facebook

Uma semana após o seu lançamento, a Planeta Basket Store já chegou ao Facebook. Clique aqui para entrar na página.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

Wilson

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária