Vale de Cambra lidera isolado
 
Faixa publicitária
Localização: HOME CNB1 CNB1: Noticias Vale de Cambra lidera isolado

Vale de Cambra lidera isolado

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 7
FracoBom 

CNB1 Zona NorteVale de Cambra assume a liderança da CNB1 – Zona Norte ao derrotar o Esgueira, por 74-71, num jogo tal como se previa bastante equilibrado e disputado até ao último segundo.

No final da 1ª parte o Esgueira vencia por 37-35, mas com um terceiro período mais conseguido o Vale de Cambra no final liderava por 7 pontos, 52-45. No quarto período a vantagem da equipa da casa chegou a ser de 12 pontos, mas a equipa do Esgueira nunca baixou os braços e com 2 triplos consecutivos a menos de um minuto para o final levou o jogo para somente dois pontos de diferença. Tavares teve direito a 2 lances livres e apenas concretizou um tendo o Esgueira o último ataque para empatar a partida. Hélder Afonso ainda lançou mas a bola caprichosamente não entrou, vencendo o Vale de Cambra a partida.

Em São João da Madeira a equipa da casa não conseguiu levar de vencida o Leça e perdeu por 54-62, num jogo em que o Leça na segunda parte conseguiu gerir uma pequena vantagem e venceu com toda a justiça.

No dérbie nortenho, o Vasco da Gama, privado de um dos seus melhores jogadores, Fábio Bem, infringiu a quinta derrota consecutiva à equipa do Gaia, que teima em não vencer neste campeonato. No final o resultado foi de 66-55.

No outro dérbie da jornada, mas mais a sul, o Olivais de Coimbra perdeu novamente em sua casa, desta vez frente à Conimbricence por  32-51, num jogo de fraca pontuação.  O Olivais desde a primeira jornada em que venceu a Sanjoanense, nunca mais venceu, baixando de produção jornada após jornada.

Finalmente , agora mais a norte , de Aveiro, veio a surpresa da jornada, o Beira-mar venceu a forte equipa do Montemor, num jogo disputadíssimo, mas que acabou por premiar a equipa que nunca baixou os braços e sempre acreditou na vitória até ao fim, apesar de na segunda parte ter estado a perder por 12 pontos. 

Destaques da Jornada

  • Vitória do Vale de Cambra sobre o Esgueira.
  • Primeira vitória do Beira-mar no campeonato, sobre o Montemor.

A próxima jornada prevê-se recheada de grande equilíbrio, destacando-se desde já os jogos, Leça-Vale de Cambra, Esgueira-Vasco da Gama e Gaia – Beira-Mar.

5ª Jornada, resultados
ACR Vale de Cambra 74-71 Esgueira/OLI
A.D.Sanjoanense 54-62 GDB Leça
Vasco da Gama 66-55 F.C. Gaia
OlivaisCoimbra 32-51 SCC
Beira Mar 67-64 Clube Infante Montemor

Próxima jornada - 26/11/2011
SCC - A.D.Sanjoanense, 16.00, Pav. Palmeira
F.C. Gaia - Beira Mar, 18.00, FC Gaia
Esgueira/OLI - Vasco da Gama, 18.30, Pav Gin. Esgueira
Clube Infante Montemor - OlivaisCoimbra, 21.00, Mun.Montemor-o-Velho
GDB Leça - ACR Vale de Cambra, 21.30, Mun. Leça Palmeira

 

Comentários 

 
0 #1 Luis Ferreira 24-11-2011 13:10
O Gaia neste jogo contra o Vasco, também esteve em campo, sem 2 dos melhores jogadores... João Lemos, e Daniel! Apenas com 2 postes no jogo, foi condiconado pela incompetencia da arbitragem que cedo tirou esses postes do jogo e teve de alinhar com Juniores contra uma das melhores equipas da prova.
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária