1º Encontro Minibasket
 
Faixa publicitária
Localização: HOME Diversos Futuro: Artigos diversos 1º Encontro Minibasket

1º Encontro Minibasket

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 6
FracoBom 

MinibasketRealizou-se na manhã do passado dia 26 Novembro o 1º Encontro Minibasket de Óbidos com mais de 70 crianças participantes e muitos pais a assistir à festa do basquetebol.

Organizado em conjunto pelo Gaeirense Basket e SIR Pimpões teve como objectivo possibilitar o convívio entre crianças de vários clubes e a realização de vários jogos entre diferentes equipas. Fizeram parte deste 1º Encontro Minibasket de Óbidos as equipas do Gaeirense Basket (Óbidos), SIR Pimpões (Caldas da Rainha), Stella Maris (Peniche) e Escola de Sta. Catarina (Caldas da Rainha). Foram mais de 70 crianças divididas pelos 3 escalões de minibasket, Mini-8, Mini-10 e Mini-12. Para além do convívio entre os mais novos houve também um jogo entre a equipa de Sub-19 dos SIR Pimpões contra um misto de atletas mais velhos do Gaeirense Basket, masculinos e femininos, que começam agora a dar os primeiros passos na modalidade.

1º Encontro Minibasket de Óbidos

Foi uma autêntica festa do basquetebol com muita gente a assistir e a demonstrar que a modalidade tem todas as condições para se desenvolver no concelho de Óbidos caso sejam reunidas as condições necessárias para tal.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária