Para os adeptos dos Celtics
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO PLANETA BASKET STORE Para os adeptos dos Celtics

Para os adeptos dos Celtics

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 12
FracoBom 

Boston CelticsSe é fã dos Celtics, não pode perder os novos produtos dos verdes de Boston na PBS – a Mochila Adidas Celtics e a Camisola Adidas Celtics 3-em-1.

Descrição

A Mochila Adidas Celtics é ideal para quem procura estilo, leveza e utilidade na medida certa. Funcional e com excelente espaço, esta mochila apresenta um design moderno com material resistente que garante a sua durabilidade.

Mochila Adidas Boston Celtics


Se é fã dos Celtics, não pode perder a camisola dupla dos verdes de Boston. A parte superior é uma T-shirt verde de manga curta que tem na frente estampado a letra "C" em grande e "Celtics" em letra mais pequena, ambas em branco. A parte inferior de cor preta e de manga comprida tem na zona do peito um patch verde e a inscrição "Celtics" na manga. Ambas as partes são separáveis uma da outra. Algodão muito confortável que proporciona o máximo conforto tanto para situações de treino como de passeio.

Camisola Adidas Celtics 3-em-1

Veja as novidades que temos para si no Planeta Basket Store.

Descontos de natal -  10, 15 e 20% são por enquanto, os descontos de que poderá usufruir em vários modelos de sapatilhas/ botas de basket, camisolas de jogo e de aquecimento, calções, entre outros acessórios

Siga-nos no Facebook.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

Wilson

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária