Novos produtos na PBS
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO PLANETA BASKET STORE Novos produtos na PBS

Novos produtos na PBS

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 9
FracoBom 

Planeta Basket StoreA Planeta Basket Store tem dois novos produtos – a sapatilha de Adidas Pro Model Zero e os calções do Miami Heat.

Descrição

Velocidade imparável e suporte superior, desta forma se podem caracterizar as sapatilhas Adidas Pro Model Zero para mulheres. Compostas por uma mistura de materiais sintéticos e com a parte superior em couro para maior leveza e durabilidade, estas sapatilhas apresentam ainda uma protecção em forma de concha nos dedos do pé, sistema de apoio TORSION® no meio do pé e amortecimento EVA.

Adidas Pro Model Zero


Réplica dos calções utilizados pelos Miami Heat na temporada 2010-2011. Desenhado para replicar o uniforme oficial utilizado por jogadores como LeBron James, Dwyane Wade ou Chris Bosh, estes calções são um acessório fundamental para os adeptos dos Heat. Logotipo da NBA bordado no lado direito, logotipo da Adidas bordado na coxa esquerda e o símbolo dos Heat na faixa da cintura.

Calções Miami Heat

Veja as novidades que temos para si no Planeta Basket Store.

Descontos de natal -  10, 15 e 20% são por enquanto, os descontos de que poderá usufruir em vários modelos de sapatilhas/ botas de basket, camisolas de jogo e de aquecimento, calções, entre outros acessórios

Siga-nos no Facebook.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

Wilson

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária