NBA TV em HD
 
Localização: HOME CAMPOS ARTIGOS DIVERSOS NBA TV em HD

NBA TV em HD

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 21
FracoBom 

NBA TV ZONA ZON lança esta semana dois canais em alta definição na sua oferta de Cabo: NBA TV HD e Fuel TV HD.

Com este lançamento a ZON reforça a liderança em alta definição no mercado português e aumenta para 38 o número de canais HD disponíveis em várias temáticas como desporto, entretenimento, documentários, música e infantil.

O primeiro canal a estrear-se na grelha da ZON a dia 17 de janeiro é o NBA TV HD, um exclusivo ZON, que oferece o melhor dos campeonatos da NBA, agora com a melhor qualidade de imagem e som. Este canal vai ocupar a posição 149, na temática de desporto, estando disponível nos pacotes Funtastic HD e, para clientes IRIS, no Pacote Temático de Canais Infantis e de Desporto.

O Fuel TV HD entra na grelha digital da ZON a 18 de janeiro, na temática de desporto, ocupando a posição 144. Este canal estará disponível para clientes Cabo com o pacote Digital HD e para todos os clientes IRIS.

NBA TV HD 

O canal NBA TV é um exclusivo ZON vocacionado para os fãs de basquetebol, com cobertura de todos os campeonatos da NBA, WNBA e da NBA D-League, e concebido expressamente para uma audiência internacional.

Este canal ganha agora uma nova dimensão com a versão HD, que surge em simultâneo com o recente regresso do mais famoso campeonato de Basquetebol do Mundo.

Depois de cinco meses de lockout, que ameaçaram a realização da temporada 2011-12, jogadores e proprietários das 30 equipas da Liga norte-americana de basquetebol chegaram a acordo e o arranque da época teve início no Natal. Além dos jogos, a grelha de programação inclui também resumos diários dos melhores jogos e programas semanais sobre cada jornada, estatísticas dos jogos, notícias do mundo do basquetebol americano e acesso aos bastidores e conferências de imprensa.

Para anunciar o regresso da temporada aos seus mais de 80 milhões de fãs em todo o mundo, a NBA lançou a campanha internacional “Big Things Are Coming”.

O campeonato é transmitido em 215 países, em mais de 40 línguas e em Portugal é um exclusivo para os clientes ZON.

Fuel TV HD

O FUEL TV assume-se como o único canal de lifestyle dos desportos de ação. Dedicado a modalidades como skate, snowboard, surf, BMX, motocross e wakeboard.. Através de séries originais, programas especiais, filmes e cobertura de eventos de prestígio, o canal apresenta os atletas em entrevistas e em ação, mas também músicos em ascensão e outras celebridades.

O FUEL TV pertence ao universo dos canais Fox (News Corporation), lançado nos EUA em julho de 2003. Portugal foi o primeiro país da Europa a recebê-lo. A nível internacional a programação do canal está disponível em mais de 50 países e mais de 40 milhões de lares, com canais a emitir 24h por dia nos EUA, Austrália e zona EMEA (Europa, Médio Oriente e África).

A ZON é líder na TV por subscrição em Portugal, com 1,6 milhões de clientes; é líder em serviços de banda larga de nova geração (ZON Fibra) e é o único operador de telefone fixo a crescer.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária