All Star de Sub-12
 
Faixa publicitária
Localização: HOME Diversos Futuro: Artigos diversos All Star de Sub-12

All Star de Sub-12

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

AB LeiriaPombal e Peniche receberam a jornada final do IV Torneio do Futuro de Sub-12, realizada nos passados dias 14 e 15 de Janeiro.

Esta jornada estava dedicada aos jogos All Star, que mais não foram do que a oportunidade para os atletas dos clubes da zona sul e norte se misturassem e jogassem ainda com mais alegria e entusiasmo. Cestos com fartura, uma enorme paixão pelo jogo e o contributo dos treinadores dos clubes participantes. Os Pais, esses deliraram com o entusiasmo dos seus filhos e certamente sairam convictos de que esta atividade pode ser um importante contributo para o crescimento e desenvolvimento dos seus educandos.

Em Peniche estiveram atletas e treinadores em representação do Stella Maris, Pimpões e Soutocico. Em Pombal, foi a vez de estarem presentes atletas em representação do Núcleo de Pombal, Clube Basquetebol de Leiria, Basket Clube do Lis e AMCR Cartaria. Ao Núcleo de Pombal e ao Clube Stella Maris o nosso reconhecimento pela sua colaboração na organização desta jornada, nomeadamente nas pessoas dos seus coordenadores técnicos -. Celso Casinha em Pombal e Carlos Folhas em Peniche.

Uma palavra de reconhecimento  também ao Comité Distrital de Minibasquete da AB Leiria, onde o contributo do seu Coordenador - Prof. Raul Antunes - tem permitido, passo a passo consolidar a captação e fomento da modalidade na AB Leiria.

IV Torneio do Futuro de Sub-12

Para a posteridade fica a foto conjunta dos participantes do All Star Norte.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária