Galitos conquista o titulo
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO ARTIGOS DIVERSOS Galitos conquista o titulo

Galitos conquista o titulo

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

GalitosOs Sub-18 Masculinos do Galitos revalidaram o título distrital, sagrando-se bi-campeão, voltando a vencer na fase final disputada em sua casa.

Depois de na semana passada as Sub-16 Femininos terem ganho pela 1ª vez na história do Clube um título Distrital em escalões de Formação Femininos, este fim de semana foi a vez dos Sub-18 Masculinos vencerem mais um título, o 6º neste escalão nas últimas 14 épocas.

O percurso desta 2 equipas tem sido muito semelhante durante esta temporada com ambas a vencerem os respetivos campeonatos distritais sem perderem qualquer jogo (17 vitórias nas Sub-16 e 22 vitórias nos Sub-18).

Este foi o 71º Título Distrital da história do Galitos em 79 anos de prática do Basquetebol consolidando desta forma o estatuto de Clube com mais conquistas e foi a 20ª vez que o Clube venceu mais do que um Campeonato na mesma época.

Jogo da Final

No encontro decisivo o Galitos venceu o Sangalhos por 61-50, numa partida com característica de uma final com ambas as equipas a não serem muito eficazes, no entanto o Galitos começou cedo a ganhar algum ascendente chegando ao intervalo a vencer por 32-15.

Como demonstra o resultado ao intervalo a defesa foi a chave da vitória. No recomeço da 2ª metade o Galitos deu uma sapatada no marcador chegando aos 25 pontos de vantagem (42-17).

A partir deste momento geriu o resultado até ao fim com o Sangalhos a nunca baixar os braços lutando até ao apito final, conseguindo ir encurtando a distância mas sem nunca colocar em causa o vencedor, o que acabou por dar ainda mais valor à vitória.

Sub-18 Masculinos do Galitos

Jogo do 3º e 4º lugar

No 1º jogo do último dia de competição a Ovarense derrotou a Sanjoanense por 63-59 e com esta vitória ficou em 3º lugar no Campeonato distrital e garante a participação na Taça Nacional.

A Sanjoanense vai participar no Torneio Inter-Associações.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária