Abertura das inscrições
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP Abertura das inscrições

Abertura das inscrições

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 8
FracoBom 

Campos MVPEstão abertas as inscrições para os Campos MVP 2012, que terá lugar entre 28 de Julho e 11 de agosto no Algarve, mais precisamente em Monchique.

Podem participar nos Campos MVP 2012 todos os atletas, de ambos os sexos, que estejam entre o escalão sub-14 (tenham sido atletas de primeiro ano durante a presente época ou irão ser atletas de sub-14 na próxima época) e o escalão de sub-18 (visto que o escalão feminino é sub-19, só se aceitam atletas deste escalão com idade de sub-18).

Tal como na edição do ano passado, mantivemos o nível qualitativo do campo. Como tal, este ano serão 5 os treinadores a trabalhar diariamente com os atletas,  voltando a ter na equipa técnica novamente um treinador norte-americano.

Os Campos MVP 2012 irá ter mais 1 dia em relação ao ano passado, sendo assim, terá a duração de 15 dias, com 6 horas de trabalho diário com a componente competitiva da “Liga MVP”( um campeonato entre equipas constituídas por atletas do campo) para além dos habituais concursos, nomeações de 5 ideal, 5 defensivo e MVP do campo, jogo final no último dia, entre outros.

Tal como aconteceu no campo passado, iremos ter de novo o MVP SOLIDÁRIO, um dos aspetos mais importantes do projeto, onde iremos interagir com instituições de solidariedade da região, de modo a que os nossos atletas possam eles próprios dar a sua contribuição à sociedade, servindo o basquetebol de palco para essa interação.

Poderá ficar a saber tudo sobre os Campos MVP em www.camposmvp.com. Aí encontrará toda a informação detalhada sobre o que se irá passar, tal como as condições de inscrição e as modalidades de pagamento, sendo que este ano existem duas modalidades de pagamento (pronto pagamento e pagamento em prestações).

Mais informações também podem ser consultadas no Planeta Basket, onde pode ir ficando a par das surpresas e novidades que o Campos MVP 2012 irá lançar durante os próximos meses.

Inscreve-te, aumentando o teu arsenal “basquetebolístico” e entrando em vantagem na próxima época.

Comentários 

 
0 #1 cristina duarte 30-10-2012 19:21
Sou mãe de um rapaz nascido em Abril 1998.
Actualmente joga em sub 16, gostaria saber se o posso inscrever para um campo no verão? quando abrem as inscrições e qual o preço?
Obrigada
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária