Imortal revalida o título
 
Localização: HOME

Imortal revalida o título

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

Imortal Basket ClubA equipa de Sub-16 Masculinos do Imortal Basket Club fechou ontem da melhor forma o seu percurso no campeonato, revalidando mais uma vez o título regional, desta feita em Portimão.

Os jovens albufeirenses que foram os últimos a entrar em prova na presente época, foram ultrapassando jogo após jogo os seus adversários directos com alguma margem e conforto, fechando a fase regular com 8 vitórias em outros tantos jogos.

Chegados à fase final do campeonato regional e com o favoritismo a recair sem margem para dúvidas sobre os albufeirenses, a equipa entrou e respondeu da melhor forma no primeiro jogo, com uma vitória segura frente ao GC Olhanense por esclarecedores 76x45.

No segundo dia de prova, face aos resultados obtidos no dia anterior, cabia ao Imortal defrontar o SC Farense e a superioridade do Imortal a vir ao de cima novamente com o resultado final de 87x57 a espelhar a história do jogo.

Chegados ao último dia de prova e com as aspirações de renovação do título regional no máximo, o Imortal partiu para esta última etapa com muita confiança mas também ciente que só com muito trabalho e determinação conseguiria levar de vencida a formação do Portimonense e assim atingir o seu objectivo, e assim foi - por 57x38.

Sub-16 Masculinos do Imortal Basket Club

Classificação
1º - Imortal/Bubha Bar
2º - G.C.Olhanense
3º - Portimonense
4º - S.C.Farense

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária