ABP TV transmite jogo
 
Faixa publicitária
Localização: HOME LIGA FEMININA Futuro: Artigos diversos ABP TV transmite jogo

ABP TV transmite jogo

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

AB Porto TVDepois de o projecto AB Porto TV ter arrancado na época 2009/10, foram já transmitidos vários pontos altos de competições organizadas pela Associação de Basquetebol do Porto

nomeadamente, Fases Finais Distritais de Sub-14 M., Sub-16 M., Sub-18 M., Sub-19 F. e Sub-20 M. bem como Fases Finais Nacionais realizadas no distrito do Porto, concretamente, de Sub-14 M., Sub-18 M. e Sub-20 M. e ainda a Fase Final da II Divisão Feminina, no escalão de Seniores.

Dando continuidade a este projecto, no passado Domingo, dia 22 de Janeiro, foi transmitido o último jogo da Final 4 de Sub-19 Femininos, que decidia quem seria o campeão distrital do escalão, e no dia 25 do mesmo mês foi também feita a transmissão do jogo da Final Distrital de Sub-20 Masculinos que foi disputado entre o FC Porto e SC Vasco da Gama.

Para concluir o ciclo de três transmissões programadas para serem levadas a cabo nestes meses de Janeiro e Fevereiro, este Domingo, dia 12 de Fevereiro, pelas 11h30, será emitido o último jogo da Fase Final de Sub-16 Masculinos, onde estarão presentes Académico, D. Leça, Vasco da Gama e FC Porto, a disputar no Pav. Mun. Formigueiro uma Final 4 que promete ser bastante equilibrada do primeiro ao último minuto.

A transmissão desta partida será feita através do canal online da ABP, em www.abp.pt, e terá o seu início às 11h15, para poder levar este jogo a todos os que não se possam deslocar à Maia.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária