Clinic ANTB Estrada
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC TREINADORES ARTIGOS DIVERSOS Clinic ANTB Estrada

Clinic ANTB Estrada

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 5
FracoBom 

José Tavares  e António Paulo Ferreira A ANTB vai organizar um Clinic no próximo dia 21 de Fevereiro no pavilhão da SIMECQ, na Cruz-Quebrada. Os prelectores serão os Treinadores José Tavares e António Paulo Ferreira.

Esta acção de formação prática terá como tema principal "Contributos para o ensino do jogo nos escalões de formação". 

Aproveitaremos ainda a oportunidade para realizar uma reunião com os Treinadores cujo objectivo é auscultar e debater propostas e questões dos Treinadores.

Esta iniciativa da ANTB tem o apoio da Associação de Basquetebol de Lisboa, da Escola Nacional de Basquetebol - FPB, do SIMECQ e do Instituto do Desporto de Portugal .

A acção é gratuita para os sócios da ANTB com a situação regularizada e terá o preço de 5 Euros para quem não é sócio. Inscrições através do email:  Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar indicando o nome, email e número de sócio, ou no local. Todos os interessados nesta acção que não sejam sócios poderão tornar-se sócios no local. Efectuando o pagamento da quota de 2012 beneficiam da isenção da inscrição nesta acção e de descontos nas iniciativas e produtos da ANTB em 2012.

Horário

09H00 – Recepção.
09H30 – Prelecção de José Tavares - "A importância do trabalho de fundamentos na construção do ataque na formação".
10H45 – António Paulo Ferreira - “Introdução da defesa zona numa equipa de jovens: mais um conteúdo de formação ou um contributo à "deformação”?”.
12H00 – Reunião de Treinadores (intervenções e debate).

O "ANTB na estrada" é uma iniciativa que pretende aumentar e melhorar a oferta de formação disponível aos Treinadores. A primeira edição irá decorrer na região de Lisboa, mas pretendemos fazer mais edições em vários pontos do país, por iniciativa e/ou com colaboração de Directores Técnicos Regionais e Representantes Regionais da ANTB.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária