Salvador na Oliveirense
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO ARTIGOS DIVERSOS Salvador na Oliveirense

Salvador na Oliveirense

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 6
FracoBom 

altO luso-brasileiro, Sérgio Salvador, depois de treze anos ao serviço do Ginásio, deixou o clube da Figueira da Foz e de imediato assumiu o comando técnico da Oliveirense.

Está assim encontrado o sucessor de João Costeira, treinador que há pouco mais de uma semana, alegando motivos pessoais, pediu a demissão.

O novo treinador da Oliveirense, actualmente no oitavo lugar da Proliga, chegou a Portugal aos 22 anos para representar o SC Beira-Mar, tendo ainda jogado em clubes com o Esgueira e Illiabum. Enquanto treinador, foi durante várias épocas adjunto de Orlando Simões no Ginásio Figueirense, até assumir o cargo de treinador principal de um clube com o qual conseguiu o título de vice-campeão nacional da Liga profissional de basquetebol.

 

Comentários 

 
-6 #1 Antonio Rui 25-02-2012 19:07
Caro Sérgio, seja bem-vindo à familia Oliveirense. Espero que traga ideias proprias e não se deixe influenciar, o seu plantel é talvez o mais rico da proliga, tem elementos com muita experiencia e tem muita juventude que está desejosa de poder mostrao o que vale, assim o Senhor lhes dê chances, e não lhes tire a motivação. Tem na sua equipa 5 moços com menos de 22 anos que só ganham experiencia se jogarem. Por aquilo que eu vi, um pelo menos nem sequer ainda no banco eu o vi, estou a falar do, penso que se chama, Tiago, será que ele não tem valor? - pelo que vi dos americanos, ele não fica atrás de nenhum deles, tem mais vontade do qualquer um deles, penso que se o colocar a jogar regularmente consegue chegar aos 8 a 10 pontos por jogo. E mais importante por aquilo que me disseram, Está de borla! - Dê minutos aos jovens e depois avalie. BOA SORTE, FORÇA OLIVEIRENSE.
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária