Montemor conquista torneio
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SUB-16 MASCULINOS Futuro: Artigos diversos Montemor conquista torneio

Montemor conquista torneio

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

Infante MontemorDecorreu no passado Sábado, dia 10 de Março, no pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho, a Fase Final do Torneio Regional de sub13 Masculinos,

que contou com a presença das equipas do Infante Montemor, Olivais Coimbra-A, Ginásio Figueirense e Académica.

Nos jogos das meias-finais defrontaram-se Olivais e Académica com a vitória a ser alcançada pelos jovens olivanenses por 47 x 29. No outro jogo estiveram Infante Montemor e Ginásio Figueirense, com a equipa montemorense a superiorizar-se com o resultado final de 33 x 14.

Entre os jogos das meias-finais e a final realizou-se um concurso de lançamentos por equipas, com os atletas da Académica a mostrarem-se mais certeiros a atirar ao cesto e a vencer o concurso.

No jogo de atribuição do 3º e 4º Lugar a equipa do Ginásio conseguiu levar de vencida a formação da Académica por 48 x 27.

Na final que oponha o Infante Montemor ao Olivais, os jovens montemorenses foram superiores, vencendo por 47 x 30. Num jogo entusiasmante com vários momentos de bom basquetebol por parte dos jovens atletas de ambas as equipas não faltou o muito apoio vindo das bancadas que ajudou a um bom espectáculo de basquetebol.

 Infante Montemor sub13

Fica desde já o agradecimento a todos os colaboradores que ajudaram na realização desta fase final e a todos que estiveram presentes no pavilhão a apoiar os jovens atletas que começam a dar os primeiros passos no Basquetebol de formação.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária