Sub-18 Femininos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SUB-18 FEMININOS Sub18 Femininos: Noticias Sub-18 Femininos

Sub-18 Femininos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

Mariyana KostourkovaTendo em vista a participação no Campeonato da Europa, Divisão B, de 26 de Julho a 5 de Agosto, em Sturmica (Macedónia), a seleccionadora nacional de Sub-18 Femininos,

planeou um estágio de observação, para o qual estão convocadas 14 jogadoras, sendo que metade delas integram o CAR Jamor. Metade das convocadas concentra-se ao final da tarde de hoje, no Centro de Estágio da Cruz Quebrada, enquanto as restantes (têm jogos pelos seus clubes esta tarde) só entrarão em estágio amanhã, viajando a tempo de ainda fazerem o treino da manhã (11H00/13H00), no Pavilhão LORD (FMH).

Mariyana Kostourkova quer observar 7 jogadoras que não estão no CAR Jamor, embora 4 delas já tenham por lá passado (época 2010/11), casos de Inês Viana, Carolina Anacleto, Joana Canastra e Helena Costa, com a curiosidade de as 3 últimas terem feito parte das 12 que estiveram no Europeu de 2011, em Miskolç (Hungria), onde Portugal ficou na 7ª posição. Já a base Inês Viana viu-se afastada de uma mais que expectável presença devido à grave lesão contraída em Janeiro do ano passado. A montijense Raquel Jamanca também esteve em Miskolç, não sendo por isso uma desconhecida para a seleccionadora. Letícia Fonseca (internacional Sub-16 em 2010) e a poveira Filipa Marques completam o lote das 7 exteriores ao CAR Jamor.

O estágio termina na próxima 4ª feira à hora de almoço, depois do treino matinal, estando previstos treinos bi-diários amanhã, enquanto depois de amanhã (3ª feira) só haverá o treino da manhã, para à noite estar agendado um jogo com a equipa senior do Algés.

Lista das convocadas (14)

Bases (3): Joana Soeiro (Gafanha), Inês Viana (Quinta dos Lombos) e Carolina Anacleto (AD Vagos)

Extremos (7): Laura Ferreira (GDESSA), Nádia Fernandes (EMA Menéres), Joséphine Filipe (Olivais Coimbra), Joana Canastra (Montijo BB), Helena Costa (Basquete Barcelos), Letícia Fonseca (Lousada AC) e Filipa Marques (CD Póvoa)

Postes (4): Ana Granja (SC Coimbrões), Inês Veiga (Calvão), Sara Dias (CD Póvoa) e Raquel Jamanca (Montijo BB)

Responsáveis

Mariyana Kostourkova (seleccionadora)
Ana Margarida Faria (treinadora adjunta)
Maria José Pires (fisioterapeuta)
Nuno Manaia (secretário)
Pinto Sebastião (apoio logístico)

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária