Surpresa no Jamboree
 
Localização: HOME

Surpresa no Jamboree

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 18
FracoBom 

21 JamboreeO empenho da Câmara Municipal de Macedo e das forças vivas do concelho neste evento tem sido extraordinário e hoje tivemos a visita da RTP1.

Assim que soubemos através do gabinete de imprensa da autarquia que a reportagem, ao princípio da tarde ainda iria passar no próprio dia na televisão, tivemos o cuidado de dar a informação através do nosso Diário no Planeta Basket, para que o maior número de pais e familiares pudessem ver os seus filhos na televisão.

Esta inesperada visita implicou apenas ligeiros ajustamentos ao programa, pois o objetivo da reportagem era mesmo transmitir a vivência do evento.

De manhã tivemos mais jogos e mais concursos. Do concurso do lançamento na passada do lado direito, as três equipas que foram vencedoras são: os Pauliteiros, Azibos e Umbigos.

Hoje foi o dia dos Cavaleiros e dos Pauliteiros irem à piscina e também é o dia de informarmos a constituição destas equipas e colocarmos no Diário as suas fotos.

  • Cavaleiros: Monitores Sara Silva e Sérgio Antunes. Atletas Ana Mendes, Raquel Castela, Carina Rodrigues, Ana Tavares, Barbara Marcos, Andreia Correia, Luís Rijo, António Costa, Filipe Gonçalves, Nelson Palhas, Carlos Carneiro, Jair José e José Pequeno.
  • Pauliteiros: Monitores Cheila Braga, Nuno Pereira e Ana Margarida Sousa. Atletas: Maria Cruz Telma Barreira, Ana Mota Catarina Canelas, Verónica Dantas, Tiago Araújo, João Coelho, Alexandre Gonçalves, Fábio Valadar, Ruben Sequeira, Pedro Ribeiro Eduardo Teixeira.

Jamboree é um espaço sem televisões e computadores para os mais novos, para que estes compreendam que também é possível estar ocupado, mas foi muito gratificante termos a visita da RTP.

Quem viu na televisão percebeu que os alunos da Escola Superior de Saúde Jean Piaget continuaram a fazer avaliações, desta vez a sua observação incidiu nas posturas.

Também a televisão local –  www.localvisao.tv  - está a acompanhar a par e passo o jamboree. Vão poder ver nos próximos dias, as entrevistas dos atletas de Setúbal, Porto e Açores.

Depois do pavilhão os minis deslocaram-se para o centro da cidade onde através de jogos e atividades lúdicas promoveram uma grande interação com os habitantes de Macedo.

As novas amizades estão cada vez mais consolidadas e isso é notório nas atividades lúdicas da noite.


 

Comentários 

 
+2 #7 Clara Lemos 05-04-2012 22:03
Grande encontro de jovens! Divirtam-se e aproveitem ao máximo estes dias. Sou uma tia Pauliteira.
Citar
 
 
+2 #6 Carlos Tavares 04-04-2012 21:03
Que saudades que eu tenho do meu tesouro, da ultima vez que falei contigo faltavam 13 478 segundos para te ver, agora estou um pouco mais contente pois faltam menos, mas mesmo assim estes poucos custam-me muito pois estou mortinho de saudades e de beijar a minha grande estrela do basket, Ana Lipa Tavares. Um abraço para o Rui, um beijo para a Mega.

FORÇA CAVALEIROS
Citar
 
 
+2 #5 Paula Resende 04-04-2012 20:51
Aiiii!!!!!! Eles é que estão bem. É só divertimento e boa comida, há que aproveitar todos esses momentos espectaculares. Que a semana vos corra bem a todos em especial para a menina Ana Filipa Tavares com muitos beijos dos padrinhos. Parabéns a todos os participantes e divirtam-se.
Citar
 
 
+4 #4 Teresa Mendes 04-04-2012 11:47
Beijinho gde da tia babada para a Ana Mendes dos Cavaleiros que faz hoje aninhos...
Citar
 
 
+5 #3 Patrícia Correia 04-04-2012 07:29
A semana ainda vai a meio, mas já se nota a diversão dos jovens atletas. Terão momentos únicios neste dia.
Beijos para os meus atletas Ana Tavares e Rui Pereira e para Monitora Ana Sousa.

Pode ser que ainda vá ver a gala. ehehehe
Citar
 
 
+4 #2 Margaret Correia 03-04-2012 23:50
Quero felicitar todos os participantes deste evento, em especial a minha filhota (Andreia Correia ), que me está a surpreender pela posítiva, estás com um sorriso de felicidade.Uma beijoca da mamã e papa.
Citar
 
 
+5 #1 Lúcia Lemos 03-04-2012 23:17
Dá para perceber que estao a ter uma semana cheia de accao e divertimento. Aproveitem.
Um bem haja a todos os responsáveis por esta iniciativa.
Gostei de vos ver na tv.
Os Pauliteiros sao os mais bonitos.
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária