Escolha o melhor Comentário Humano
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO ARTIGOS ESPECIAIS Escolha o melhor Comentário Humano

Escolha o melhor Comentário Humano

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

A busca pelo melhor comentário, que fomos seleccionando ao longo do ano passado, no Planeta Basket prossegue esta semana com o Comentário HumEscolha o melhor Comentário Humanoano.

Vote na nossa pergunta da semana!De entre os vários comentários que durante o ano de 2011 foram sendo reconhecidos como comentários do mês, seleccionámos três comentários de cada categoria, que estarão a votação nas próximas semanas.

Reconhecimento, Técnico, Humano e Ad Libitum foram as categorias atribuídas aos diferentes comentários seleccionados e nas próximas semanas, o melhor de cada uma dessas categorias será escolhido pelos leitores do Planeta Basket.

Vote na Pergunta da Semana no seu comentário favorito. Esta semana estão a votação os melhores Comentários Humanos. Vote numa das seguintes opções:

Diário do Jamboree - 19 de Abril de 2011
Autor: Eunice Figueiredo

Boa noite, sou mãe da Mariana Figueiredo da Ilha de Santa Maria. É a segunda vez que ela têm a felicidade de participar num evento desta natureza, evento que forma atletas mas também forma pessoas e ajuda a crescer. Quero que fique aqui registado o meu muito obrigado a toda a organização deste grande evento e a todos os monitores, mestres e mães de serviço que gastam o seu tempo em prol das crianças, sem eles nada disto se poderia realizar.
Aproveita cada minuto para mais tarde recordar.
Bjs dos pais e da Filipa


Exemplo de se tirar o chapéu! - 14 de Junho de 2011
Autor: Andreia Carriço

Exemplo de se tirar o chapéu!
Efectivamente a perfeição não existe, mas para uma primeira Festa Nacional do Minibásquete esteve perto. Não consigo apontar nenhuma falha de tal dimensão que pudesse deitar por terra este grande e importante evento. Pequenas coisas talvez, mas só com a experiência se limam as arestas. Concordo plenamente com o San Payo quando diz que seria redutor ver este evento apenas pelos resultados. As crianças precisam de muito mais do que um lugar no pódio (e ainda bem que este não existiu), porque não é o pódio que levam para casa, mas sim amigos, exemplos de fair-play, experiências únicas e vivência fantásticas.
A toda a organização o meu muito obrigada pela oportunidade que proporcionaram, não só aos miúdos, mas também aos graúdos. E que venha a próxima :)—


Vivências únicas - 6 de Agosto 2011
Autor: Sara Perestrelo

Estou adorar o mundo do basquetebol, apesar de muito nova , tanto em idade como em expriencias, o basquetebol abriu-me muitas portas, deu-me a aprotunidade de conhecer novos locais, pessoas, custumes entre outras coisas. Desde que começei no mundo do basquetebol, a minha vida disparou completamente. Abradeço a todos os que me têm ajudado. Um grande obrigada :)

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária