10 horas de minibasquete
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO ARTIGOS DIVERSOS 10 horas de minibasquete

10 horas de minibasquete

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 5
FracoBom 

Basket Clube CondeixaNo dia 12 de Maio o Basket Clube Condeixa vai promover as “10h de minibasquete” do Basket Clube Condeixa/Município de Condeixa. O Torneio a realizar no Pavilhão Municipal de Condeixa tem início às 10h

e prolonga-se até às 20h e destina-se a todos os escalões de minibasquete. Com mais esta organização e no seu segundo ano de existência o Basket Clube Condeixa pretende ser uma referência da modalidade.

O modelo do Torneio deste ano consiste na realização de jogos (um de cada vez) sem qualquer interrupção, com exceção da mudança das equipas intervenientes.
Vamos contar com o Anadia FC (sub 8 e sub 12) - AB Aveiro, Columbófila de Cantanhede (sub 10), Sporting Figueirense (sub 10) – AB Coimbra, NS Leiria (sub 10), Clube Basquete Leiria (sub 12) e NDA Pombal (sub 12) – AB Leiria.

Os primeiros a entrar em ação são os sub 10, seguidos dos sub 8 e finalizando os sub 12. Nos sub 8 e 10, os jogos terão 4 períodos de 8 minutos, enquanto nos sub 12 terão 4 períodos de 10 minutos.

Os pais dos nossos miúdos estão todos empenhados no êxito desta organização, estando no local a proporcionar alimentação a quem nos visita (salgados e doces). A quantia que se conseguir será para enriquecer o nosso clube no aspeto de material desportivo.

Esperamos com a presença de todos a apoiarem os jovens intervenientes, sem esquecer que o principal objetivo é a convivência e a prática de desporto.

 

Comentários 

 
+1 #1 Luis Manuel Miguel G 09-05-2012 12:07
Contamos com a presença de todos para que esta iniciativa seja um êxito.
Até Sábado
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária