Escolha o melhor Comentário Ad Libitum
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO ARTIGOS ESPECIAIS Escolha o melhor Comentário Ad Libitum

Escolha o melhor Comentário Ad Libitum

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

Escolha o melhor Comentário Ad LibitumA busca pelo melhor comentário, que fomos seleccionando ao longo do ano passado, no Planeta Basket prossegue esta semana com o Comentário Ad Libitum.

Vote na nossa pergunta da semana! De entre os vários comentários que durante o ano de 2011 foram sendo reconhecidos como comentários do mês, seleccionámos três comentários de cada categoria, que estarão a votação nas próximas semanas.

Reconhecimento, Técnico, Humano e Ad Libitum foram as categorias atribuídas aos diferentes comentários seleccionados e nas próximas semanas, o melhor de cada uma dessas categorias será escolhido pelos leitores do Planeta Basket.

Vote na Pergunta da Semana no seu comentário favorito. Escolhidos que estão os Comentários Reconhecimento, Técnico e Humano, é altura de voltar no Comentário Ad Libitum. Vote numa das seguintes opções:

Mais dados para reflexão - 29 de Novembro de 2011
Autor: Nuno Tavares

A minha paixão pelo Basquetebol é tanta e o fascínio pela sua história e evolução é tão grande que não resisto a comentar e enaltecer esta brilhante iniciativa. Esta comemoração, bem como o seu teor de iniciativas são de uma criatividade excelente e recheada de informação e conteúdo, que só poderá contagiar quem puder desfrutar desta iniciativa. Este momento deveria constituir um momento chave de viragem da forma como Portugal vive o Basquetebol, como os aficionados vêem a modalidade e como se pensa hoje sobre o desenvolvimento do Jogo. Os meus parabéns não só pela iniciativa como também pela forma como este artigo está construído em redor deste evento.


Fazer parte da história  - 3 de Agosto de 2011
Autor: João Ribeiro

Esta entrevista não podia vir mais a calhar!

Quase que me apetece dar-lhe um toque de magia e transformá-la num vírus que facilmente se propague e entre na nossa circulação. Pode ser que acordemos finalmente para aquilo que é necessário pensar. Não acham que todos nós envolvidos na modalidade sentimos a mesma paixão de Paco Torres?

O que pensam todos vocês, amantes e agentes da modalidade relativamente à mentalidade de Paco Torres. Mãos à Obra Dirigentes pois com poucos recursos financeiros e muitos colchões poder-se-á construir muita coisa com o Minibasquete. Boas Férias a todos. E parabéns San Payo e Sérgio, mais um pequeno grande passo.


Congregar comissões de pais - 11 de Fevereiro de 2011
Autor: António Barbosa

Num País tão difícil como o nosso, onde para além das crises onde o futebol leva tudo, é de louvar a vossa iniciativa e espero que contagie ainda mais outros a fazer o mesmo. A mim já contagiou.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária