10 horas de minibasquete
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC TREINADORES ARTIGOS DIVERSOS 10 horas de minibasquete

10 horas de minibasquete

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 6
FracoBom 

Basket Clube CondeixaO Basket Clube Condeixa proporcionou, mais uma vez, um dia inesquecível a cerca de 150 jovens. Durante 10 horas assistiu-se a jogos de minibasquete, em que o principal objetivo foi o convívio.

Estiveram presentes além das equipas do clube visitado, o Núcleo Sportinguista de Leiria, Sporting Figueirense e Columbófila de Cantanhede nos sub 10, Soutocico Basket (Leiria) e Anadia FC nos sub 8 e Clube Basquete de Leiria, Anadia FC e NDA Pombal nos sub 12.

Basket Clube Condeixa - sub8

No fim dos jogos de cada escalão foram entregues “Certificados de Presença” a todos os atletas e “Certificado de Agradecimento” aos clubes.

No final, e com a presença do Vereador de Desporto do Município de Condeixa, Eng.º Carlos Branco e do Sr. José Manuel Almeida, Presidente do Comité Regional de Minibasquetebol foram entregues rosas às mães dos nossos jovens que se encarregaram da parte alimentar.

Basket Clube Condeixa - sub10

O Basket Clube Condeixa em nome de toda a estrutura técnica e atletas não quis deixar de reconhecer todo o apoio que nos foi concedido esta época entregando um “Certificado de Reconhecimento” à Câmara Municipal de Condeixa, Junta de Freguesia de Condeixa-a-Nova e KoolCaffé.

Basket Clube Condeixa - sub12

Uma última palavra a todos os pais pela preciosa ajuda para o sucesso do Torneio. Enquanto algumas mães fizeram um trabalho notável no chamado “Bar das Mamãs” alguns pais davam a colaboração na parte logística. Todos foram de uma notável entrega.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária