O périplo continua
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC TREINADORES ARTIGOS DIVERSOS O périplo continua

O périplo continua

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 8
FracoBom 

San Payo AraújoO périplo de San Payo Araújo a divulgar o seu saber, competência e capacidade de cativar e entusiasmar crianças para a prática do minibáquete continua pelo país inteiro.

Os convites não param e desta vez, a responsabilidade cabe ao Comité Distrital de Minibásquete de Viseu e à Associação de Basquetebol Albicastrense. A jornada para o responsável federativo começa no dia 17 de manhã em escolas de Santa Comba Dão e prossegue à tarde em escolas de Tondela.

Esta verdadeira maratona continua no dia 18 em escolas de Viseu, para na parte da tarde ir interagir com crianças de escolas de São Pedro do Sul, onde à noite decorrerá uma mesa redonda e debate sobre o minibásquete aberta a todos os interessados.

Dia 19 de manhã San Payo regressa a Santa Comba Dão para dar um treino ao dinâmico clube dos “Pinguinzinhos”, para depois partir para Castelo Branco, onde a convite da Associação de Basquetebol Albicastrense marcará presença no torneio deste clube no dia 20 de Maio.

As ações nas escolas inserem-se na grande preocupação do dinâmico Comité Distrital da Associação de Basquetebol de Viseu em aumentar o número de praticantes no distrito. Têm na sua essência a finalidade e o árduo trabalho de cativar e captar crianças para prática da modalidade, aptidão em que San Payo Araújo, é reconhecidamente exímio.

 

Comentários 

 
0 #1 jorge duarte 19-05-2012 23:41
Sampaio, mais uma vez o meu agradecimento pela sua disposição e empenho que demonstrou nas nossas iniciativa MINIBASQUETE NA ESTRADA e CONVERSAS COM SAM PAYO ARAÚJO, gostaria de voltar a repetir estas iniciativas, asim sim vemos o Pais como um todo, e não damos só atenção Ás quintas.
Um abraço
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária