Clube do Ano da ABC
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO ARTIGOS DIVERSOS Clube do Ano da ABC

Clube do Ano da ABC

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

Luís GonçalvesEste foi o primeiro ano em que o Basket Clube Condeixa fez parte do ranking do minibasquete distrital. Temos menos de dois anos de atividade e esta época foi a primeira em que participámos regularmente nos torneios oficiais e oficiosos.

Desde o inicio da nossa vida como clube que nos propusemos a trabalhar com ambição e diversidade como forma de estar para com os nossos atletas e de compromisso para a comunidade. Foram muitas as atividades que tivemos oportunidade de realizar.

As atividades diferenciadas que organizámos assim como os torneios oficiais que queríamos cumprir para com a Associação de Basquetebol de Coimbra colocaram-nos no 3°lugar nos clubes da ABC em Minibasquete, pela primeira vez com votação de todos os clubes do distrito.

Feito notável para uns principiantes.

O exemplar planeamento destas atividades liderado pelo Luís Gonçalves permitiu que passo a passo fossemos crescendo ao longo do ano. Mas a nossa operacionalidade só foi possivel com o empenho de todos.

Este resultado tem inúmeros protagonistas: Os Pais, incansáveis na ajuda. Os Atletas que não se cansaram de estar presentes. Os Patrocinadores que nos permitiram ter verbas para dar andamento às coisas.

Só o sacrifício de todos permitiu chegar tão longe em tão pouco tempo. Ao mesmo tempo é um desafio enorme para as épocas que se seguem.

É pois muito importante para nós agradecer a todos os que mantêm este bonito projeto de pé.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária