Renovação com os treinadores
 
Faixa publicitária
Localização: HOME Diversos Competições: Diversos Renovação com os treinadores

Renovação com os treinadores

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

Carlos Cabral

A Direcção do Clube do Povo de Esgueira há muito que trabalha a pensar na próxima época, tendo já praticamente definido todo o corpo técnico para 2012/2013.

Enquanto não divulgamos na íntegra a totalidade dos treinadores, o que deverá acontecer muito em breve, podemos anunciar, desde já, a continuidade de Pedro Costa e Carlos Cabral à frente das equipas seniores do clube.

Pedro Costa irá manter-se no comando técnico da equipa masculina, dando continuidade a um trabalho que começou na última época, onde, depois de um ano em que o clube não teve equipa sénior, conduziu o Esgueira ao título nacional do CNB2 e à consequente subida ao CNB1.

Esta temporada, o Esgueira esteve novamente muito próximo de voltar a subir de divisão, mas acabou por “cair” na final da Zona Norte do CNB1, frente ao Desportivo de Leça. Na Taça de Portugal, a equipa foi eliminada pelo FC Porto, por 54-82, num jogo no qual deixou uma boa imagem frente à equipa que viria mesmo a erguer o troféu.

No sector feminino, Carlos Cabral vai orientar a equipa sénior feminina pelo segundo ano consecutivo. No primeiro ano em que esteve à frente de uma equipa neste sector, o experiente treinador conduziu o Esgueira à Fase Final Nacional da II Divisão, onde a nossa equipa ficou na terceira posição, a um lugar de garantir a subida à I Divisão.

Na Taça de Portugal, a prestação também foi de bom nível, já que eliminou o ESA, equipa da I Divisão, na segunda eliminatória.  O Esgueira acabou por “cair” apenas frente ao Lousada, formação que se sagrou campeã nacional da I Divisão e garantiu a subida à Liga Feminina.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária