Sejam felizes
 
Localização: HOME

Sejam felizes

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 10
FracoBom 

altApesar de ser o dia de São Pedro, este pregou-nos uma partida e não pudemos realizar conforme estava previsto a Gala no palco ao ar livre na Praça Deu-la-deu Martins bem no centro da bela vila de Monção.

Como tal e porque a chuva, e os pais que transportaram as crianças, o permitiram, antes do jantar fomos todos pela última vez até ao centro da vila onde houve um mega elimina ganho pela Teresa e muita animação e cantorias na praça que animaram Monção.

Ao jantar cantámos os parabéns à Raquel que fazia anos, com direito a bolo e a soprar velas, e depois fomos para o pavilhão para, pela primeira vez na história dos jamborees realizarmos a gala num pavilhão. A bancada cerca de 300 lugares do Pavilhão Municipal quase esgotou os lugares.

O Vice-presidente da Câmara de Monção, eng. Augusto Domingues abriu a Gala informando que, se para o ano não houvesse lugar para realizar o Jamboree, Monção receberia de novo com todo o prazer mais uma edição deste evento.

Foi com todo o agrado que ouvimos estas palavras, sintoma claro do reconhecimento da magia do jamboree. Pela forma como fomos tratados e recebidos, quem sabe se um dia não voltaremos, mas apesar da crise, este é um evento que tem uma tradição que se vai cumprindo, não há jamboree nenhum, que no fim da Gala não tenhamos alguém a perguntar-nos o que é que necessário para se realizar um jamboree. Desta vez foi a Junta de Freguesia do Campo do Concelho de Valongo a perguntar-nos o que é que era necessário para levar um jamboree para Valongo.

Esta Gala teve honras de abertura com a Banda Musical de Monção e depois soltou-se a magia e a imaginação com o Duarte de Monção e a Rita de Paços de Brandão a apresentarem a Gala.

Como este balanço do jamboree não foi feito logo em cima do acontecimento fomos lendo os muitos comentários que nos enviaram em que é percetível que a nossa mensagem passou, esforçamo-nos para que estes jovens, aprendam basquete, vão adquirindo autonomia , sejam bons cidadãos e acima de tudo sejam felizes.

Finalmente obrigado aos pais por nos terem confiado os seus filhos e uma palavra para os monitores que bem mereceram e continua a merecer os comentários dos pais.


 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária