Blake fora dos Jogos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME Diversos Competições: Diversos Blake fora dos Jogos

Blake fora dos Jogos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

alt

Blake Griffin lesionou-se num treino da selecção norte-americana esta quinta-feira e deverá falhar a presença nos Jogos Olímpicos de Londres, sendo substituído por Anthony Davis.

O extremo-poste dos Los Angeles Clippers junta-se assim aos lesionados Derrick Rose, Dwyane Wade, Dwight Howard e Chris Bosh, engrossando a lista de indisponíveis do conjunto norte-americano para os Jogos. Griffin ter-se-á lesionado no mesmo joelho, que lhe havia dado problemas na primeira ronda dos playoffs frente aos Memphis Grizzlies e deverá voltar brevemente a Los Angeles para ser examinado pelos médicos dos Clippers.

É uma perda importante para uma selecção norte-americana sobretudo por se tratar da perda de mais um jogador interior. Caberá agora a Mike Krzyzewski encontrar a forma ideal de encaixar as peças que tem à sua disposição para guiar os americanos às vitórias.

Mas tal como diz o ditado popular, "o azar de uns é a sorte de outros". Neste caso, o sortudo é Anthony Davis, primeira escolha do draft deste ano pelos New Orleans Hornets, Davis terá a oportunidade de iniciar a sua carreira profissional, lado a lado com alguns dos melhores atletas da NBA e de tentar ajudar a trazer para solo americano o ambicionado título olímpico.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária