Os equipamentos MVP
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP Os equipamentos MVP

Os equipamentos MVP

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

Miguel Ferraz e Lara MesquitaO Campos MVP apresenta os equipamentos de jogo, treino, passeio e sapatilhas que irão ser usados na edição de 2012.

Faltam pouco mais de 2 semanas para o Campos MVP 2012 se iniciar mas ainda haverão muitas surpresas e informações sobre o que irá acontecer. Sendo assim, é com grande entusiasmo que apresentamos os equipamentos de jogo, treino, passeio e sapatilhas que cada atleta irá usar durante os 13 dias de campo, nomeadamente na Liga MVP e no jogo final de encerramento.

Trabalhamos para que os atletas se sintam parte de uma experiência positiva e enriquecedora nas suas vidas enquanto atletas e jovens, deste modo, a apresentação dos equipamentos vem no sentido de pudermos começar aos poucos e poucos  iniciar o Campos MVP 2012 para que os atletas, pais e todos os interessados possam começar sentir o seu entusiasmo a crescer com cada dia que falta para o seu início.

Como fazer parte do Campos MVP não se trata só dos 15 dias do campo, tivemos a colaboração de dois atletas Lara Mesquita e Miguel Ferraz.

A sessão fotográfica decorreu no Pavilhão Henrique Miranda em Queluz, à qual deixamos o nosso agradecimento.


 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária