Portugal perde em Sheffield
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SENIORES MASCULINOS Seniores Masculinos: Noticias Portugal perde em Sheffield

Portugal perde em Sheffield

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

João SantosA seleção portuguesa realizou ontem o seu primeiro jogo de preparação em Sheffield, Inglaterra diante do Reino Unido, acabando derrotada por 83-68.

O jogo teve lugar no Pavilhão Motopoint Arena perante 5.000 adeptos da equipa da casa que ultima a sua preparação para os Jogos Olímpicos. Frente a frente estiveram duas equipas com objetivos bem diferentes. Enquanto o Reino Unido está já numa avançada fase de preparção para os Jogos que se iniciam no final do mês, Portugal realizou hoje o seu primeiro jogo de preparação, que serviu sobretudo para testar a forma física e tática dos seus atletas, tendo em vista a participação na fase de qualificação para o Campeonato da Europa em 2013.

Dos 14 jogadores que viajaram para Inglaterra, ficaram de fora neste primeiro jogo o base Nuno Oliveira e o extremo Paulo Cunha.

O jogo foi equilibrado durante a primeira parte, com Portugal a chegar ao intervalo na liderança. No entanto, o terceiro período pertenceu inteiramente aos britânicos, que com um parcial de 25-6 resolveram o desafio a seu favor. Portugal nunca desistiu e venceu o período final por 2 pontos, terminando o encontro com o resultado final 83-68.

Mário Palma utilizou os doze jogadores à sua disposição, com João Santos, 16PTS, 6RES, 15MVP (32 min), João Gomes, 14PTS, 6RES, 14MVP (18 min) e Cláudio Fonseca, 7PTS, 6RES, 13MVP (25 min) a exibirem-se em bom plano.

Pelo Reino Unido, os melhores foram Pops Mensah-Bonsu com 12PTS, 12RES, 25MVP (24 min) e Luol Deng, com 21PTS, 6RES, 23MVP (30 min).

Amanhã, Portugal e Reino Unido voltam a defrontar-se em Sheffield em Ponds Forge.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária