Festa anual ESBM
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO ARTIGOS DIVERSOS Festa anual ESBM

Festa anual ESBM

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

altA nossa Festa Anual da época 2011/12 decorreu este sábado 21 de Julho de 2012, em ambiente de grande entusiasmo e alegria, tendo atraído cerca de cem pessoas, o que é um indicador do êxito da iniciativa.

De facto, o balanço que fazemos é claramente positivo, tanto mais que foi a primeira vez que nos atrevemos a organizar um evento com esta dimensão neste novo clube que ainda nem um ano de existencia atingiu.

Do programa constava a realização de torneios de 3x3, two balls, lançes livres e concurso de lançamentos durante toda a manhã, almoço volante e para finalizar a entrega de prémios a premiar os vencedores dos vários concursos como também premiar os atletas que se destinguiram ao longo da época, participaram também nesta festa e dando algum brilhantismo os atletas da nossa liga profissional: José Costa (Fc. Porto), André Martins (Ovarense), Nuno Manarte (Ovarense) e Tomaz Barroso (SL Benfica) não tendo mãos para distribuirem autografos por todos os nossos atletas.

Os atletas destingudos foram: Mini 12 – Lucas Ramos, Sub 14 masc. João Bernardes, Sub 14 fem. Daniela Filipe.

Uma nota muito especial para o envolvimento dos Pais, sem o qual não teríamos atingido o mesmo patamar. E ainda aos patrocinadores que nos ajudaram ao longo desta época uma palavra de agradecimento: Junta de Freguesia S. Julião, Somaro, Ldª, Imogabinete, Casa da Optica, Pastelaria Fozvillage…

Já estamos prontos para novos eventos e a nossa época continua não paramos no Verão, porque é no verão que mais se deve treinar, não existe a desculpa de haver aulas.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária