Dwight Howard nos Lakers
 
Faixa publicitária
Localização: HOME CAMPOS CARLOS BARROCA CAMPOS Dwight Howard nos Lakers

Dwight Howard nos Lakers

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

altA mais longa novela do defeso na NBA chegou ao fim com a criação de uma nova super-equipa dos Lakers, que junta Howard a Kobe, Nash e Gasol.

Foi um Dwight Howard optimsta e feliz que surgiu diante dos jornalistas na conferência de imprensa de apresentação dada pelos Lakers. Howard não deixou de agradecer aos adeptos e à cidade de Orlando pelo seu apoio nas oito temporadas em que representou os Magic, mas deixou bem claro, não só pelas suas palavras, mas sobretudo pelo seu sorriso, que está agora bem mais feliz e entusiasmado por ser um Laker.

Para que a transferência de Howard se concretizasse foram necessárias quatro equipas. Alem de Lakers e Magic, Nuggets e Sixers tambem entraram no negócio. Aqui estão as novas caras de cada conjunto.

L.A. Lakers: Dwight Howard, Chris Duhon e Earl Clark (Magic)

Philadelphia 76ers: Andrew Bynum (Lakers), Jason Richardson (Magic)

Denver Nuggets: Andre Iguodala (Sixers)

Orlando Magic: Arron Afflalo e Al Harrington (Nuggets), Moe Harkless e Nikola Vucevic (Sixers), Josh McRoberts e Christian Eyenga (Lakers) e cinco escolhas do draft nos próximos cinco anos.

A mudança do superman Howard para Los Angeles transforma os já candidatos Lakers no alvo a abater no Oeste. Com um potencial cinco inical repleto de all-stars (Steve Nash, Kobe Bryant, Metta World-Peace, Pau Gasol e Dwight Howard) e mesmo apesar de alguns deles estarem já em fase terminal de carreira, é obrigatório incluir os Lakers na lista de potenciais candidatos ao título.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária