Dia 11 – Jogos e mais jogos
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP Dia 11 – Jogos e mais jogos

Dia 11 – Jogos e mais jogos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altO dia 11 do Campos MVP 2012 foi totalmente Liga MVP. Na parte da manhã cada uma das 4 equipas dedicou-se ao treino relacionado com cada equipa, de modo a que durante a tarde todas estivessem o melhor preparadas e prontas para mais uma tarde de competição.

Depois de mais uma estação de lançamento no final do treino da manhã, a tarde trouxe-nos mais um jornada de jogos.

Os Miami Heat mediram forças com os Boston Celtics, num jogo que teve equilíbrio durante a primeira parte do mesmo, mas acabou por ficar desequilibrado na segunda parte, acabando os Miami Heat por ganhar. Destacar o jogo de equipa dos Heat e a boa defesa, sendo João Nunes o destaque deste jogo para a equipa dos Heat.

O segundo jogo, entre os L.A. Lakers e os OKC Thunder foi o jogo da tarde. Muito equilíbrio durante toda a partida, sendo que só na parte final os Lakers tiveram a vantagem. Num jogo intenso e muito competitivo, destacar a prestação individual do atleta Adriano Mendez, que dominou as tabelas defensivas e ofensivas.

Sendo assim, os resultados foram os seguintes:

Miami Heat (58–42) Boston Celtics

L.A. Lakers (51–40) OKC Thunder

No dia de amanhã serão realizados os dois últimos jogos da Liga os quais decidiram a equipa vencedora, visto que após as duas primeiras jornadas estão todas muito próximas.


 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária